A Paraíba o tempo todo  |

INSATISFAÇÃO: Tarcísio Jardim critica exclusão de parlamentares bolsonaristas durante agenda do ex-presidente na Capital

O deputado estadual Tarcísio Jardim (PP) expressou sua insatisfação com a organização do PL para a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa. Segundo Jardim, ele e outros parlamentares bolsonaristas foram excluídos da oportunidade de se aproximar do ex-presidente e de discursar em momentos importantes, como a entrega da cidadania paraibana e pessoense a Bolsonaro durante solenidade da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“A gente tem vários parlamentares eleitos que são bolsonaristas, se declaram bolsonaristas, como por exemplo: Marcílio do HBE, o Bispo José Luiz, Durval Ferreira, Coronel Kelson, e eu não vi nenhum desses parlamentares, assim como eu, receberem convites ou terem uma oportunidade de conhecer o presidente”, lamentou.

Sem citar nomes, ele apontou para o fato de que pessoas que, segundo ele, “nunca produziram nada no mundo político” tiveram acesso irrestrito a Bolsonaro, enquanto os bolsonaristas foram excluídos.

“A gente sim, em respeito à ideologia e à direita, nós deveríamos ter tido uma oportunidade de conhecer o presidente. Pessoas que nunca produziram nada no mundo político, ao contrário, ficam se escondendo atrás de outra ideologia, tiveram acesso irrestrito ao presidente. Por que nós, não?”, indagou.

Tarcísio reconheceu que no evento na Domus Hall, era normal que não fossem convidados, já que se tratava de um evento partidário do PL e do Novo, mas nem na solenidade na ALPB eles foram convidados para discursar.

“Claro que no evento da Domus, a gente não iria, até porque era um evento partidário. Lá, estavam estampadas a bandeira do PL e a bandeira do Novo, onde seria anunciada a chapa do partido […] Para estar no plenário [da ALPB], eu estaria. Mas para ser apenas plateia, sem ter poder de palavra, aí eu não estaria”, criticou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe