A Paraíba o tempo todo  |

‘Indulto presidencial’ pode virar arma do PL na campanha em 2026 caso projeto de anistia não prospere no Congresso

Foto: Reprodução

As recentes falas do presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, a respeito do PL da anistia parecem não ter agradado aos filiados ao Partido Liberal. Diante disso, a legenda já aposta em nova estratégia para anistiar os condenados pela tentativa de golpe de Estado no 8 de janeiro de 2023.

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que nas próximas eleições presidenciais, Bolsonaro ou o candidato escolhido por ele para a disputa, se eleito for, concederá o indulto presidencial aos presos do 8/1.

“Se a anistia não for aprovada no Congresso nacional, eu tenho certeza que, a partir de 2027, Bolsonaro vai indultar essas pessoas como o presidente Trump fez no Estados Unidos, reestabelecendo a justiça no Brasil”, afirmou Queiroga.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe