Por pbagora.com.br

 Uma terça-feira (07) de muitas emoções na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), bem como na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Trata-se que hoje serão indicados os membros das comissões permanentes da AL-PB. No âmbito municipal pode haver mudanças que trarão de volta o suplente de vereador Sérgio da SAC.

A maior expectativa no tocante as comissões na ALPB é quanto à escolha do presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante, por onde passam todos os projetos que tramitam na Casa. Estão na ‘disputa’ pela indicação os deputados Trócolli Júnior (PROS) e João Henrique (DEM).

Permanência de Raoni – Existe a possibilidade de Raoni Mendes (DEM), suplente de deputado, continuar seu mandato na AL-PB. O líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), disse para ele “seguir trabalhando”, indicando que existe o interesse pela sua permanência no Legislativo. Se Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) voltar da licença médica, porém, Raoni poderá assumir cargo no governo.

Já na CMJP o suplente de vereador Sérgio da SAC espera voltar a Casa essa semana: “Até quinta-feira teremos uma definição sobre isso”, disse ao comentar a possibilidade de assumir mandato na Câmara de João Pessoa. Seu retorno ao Legislativo está condicionado à indicação do titular do mandato, João Almeida (Solidariedade) para o cargo de superintendente da Polícia Rodoviária Federal, corporação da qual é membro há 23 anos.

Redação

Notícias relacionadas

“Se houve desvio em qualquer esfera, que seja devidamente apurado” diz Daniella

“Se houve desvio em qualquer esfera, que isso seja devidamente apurado” a frase e da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) que nesta terça-feira (13), ressaltou que tem concentrado esforços tanto para…

Wilson Santiago é homenageado após repassar emenda de R$ 6,3 milhões para HU de JP

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), prof. Valdiney Veloso Gouveia, e o superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley de João Pessoa, Marcelo Paulo Tissiani entregaram um certificado ao…