O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nesta quarta-feira (08) que o nome do secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, pode ser indicado para assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). A possibilidade, segundo o gestor, ainda deve passar por fase de discussão interna no grupo político.
“Isso é uma discussão interna ainda, não tem ainda nada posto. Mas só tenho a dizer que é um grande nome, que todo mundo conhece”, afirmou o governador.
A vaga será aberta com a aposentadoria do conselheiro Fernando Catão, que deve oficializar seu desligamento neste mês de outubro. Com isso, a movimentação nos bastidores já começou, e outros nomes também estão sendo ventilados para a sucessão.
Entre os possíveis indicados, figuram os deputados estaduais Tião Gomes, Adriano Galdino, Tovar Correia Lima e Taciano Diniz. A escolha do novo conselheiro envolve articulações políticas e deve levar em conta critérios técnicos, perfil institucional e apoio da base aliada.
PB Agora








