Por pbagora.com.br

Falta menos de um mês para o início da nova legislatura na Assembleia Legislativa da Paraíba e até agora a oposição não definiu quem será o líder da bancada a partir do dia 1° de fevereiro. O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) já colocou publicamente seu nome á disposição dos colegas, todavia, exigirá como contrapartida algumas condições que passam pelas pautas a serem encabeçadas pela bancada nesse início de mandato.

Além de Moacir, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB é um dos que também têm se posicionado apto ao posto, todavia, nenhuma reunião para conhecimento da imprensa foi definida.

O PB Agora obteve informações que o grupo formado por pouco mais de dez deputados está se reunindo periodicamente em encontros reservados para definirem o tom que darão ao bloco assim que os trabalhos forem iniciados. 

A expectativa é que ainda nesse primeira semana de janeiro os parlamentares voltem a se reunir em busca de um consenso.

“Nós combinamos de fazer a nossa primeira reuniu logo nos primeiro dia do mês de janeiro para definir quem será o nosso líder na Casa. Vários nomes já foram colocados e nós vamos dialogar e decidir sem dúvida nenhuma um nome para iniciar os trabalhos legislativos já com a nossa nova liderança”, disse Carneiro.

Nos bastidores a informação é de que os deputados tucanos Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano PSDB) também podem ser cotados para assumir a missão. 

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…