Falta menos de um mês para o início da nova legislatura na Assembleia Legislativa da Paraíba e até agora a oposição não definiu quem será o líder da bancada a partir do dia 1° de fevereiro. O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) já colocou publicamente seu nome á disposição dos colegas, todavia, exigirá como contrapartida algumas condições que passam pelas pautas a serem encabeçadas pela bancada nesse início de mandato.

Além de Moacir, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB é um dos que também têm se posicionado apto ao posto, todavia, nenhuma reunião para conhecimento da imprensa foi definida.

O PB Agora obteve informações que o grupo formado por pouco mais de dez deputados está se reunindo periodicamente em encontros reservados para definirem o tom que darão ao bloco assim que os trabalhos forem iniciados. 

A expectativa é que ainda nesse primeira semana de janeiro os parlamentares voltem a se reunir em busca de um consenso.

“Nós combinamos de fazer a nossa primeira reuniu logo nos primeiro dia do mês de janeiro para definir quem será o nosso líder na Casa. Vários nomes já foram colocados e nós vamos dialogar e decidir sem dúvida nenhuma um nome para iniciar os trabalhos legislativos já com a nossa nova liderança”, disse Carneiro.

Nos bastidores a informação é de que os deputados tucanos Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano PSDB) também podem ser cotados para assumir a missão. 

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA – Bolsonaro reafirma crítica a João Azevêdo e ao governador do Maranhão: “Vivem me esculhambando”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, em entrevista concedida neste sábado (20), tentou justificar as declarações feitas na última sexta-feira, durante um café da manhã com jornalistas. Na ocasião, sem…

Especialista aponta perigo de obra da PMJP para moradores do Oitizeiro

Em entrevista a imprensa o professor Gilson Moura, do Departamento de Sistemática e Ecologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), comentou sobre os riscos das obras de construção das estações…