Em companhia de Maranhão, Inaldo Leitão descarta composição com o PMDB e justifica: “Não subo no mesmo palanque que os Gadelha”
Acompanhando o ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais e o governador José Maranhão (PMDB), em solenidade no hotel Tambaú na manhã desta sexta-feira (26), o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PSB) descartou a possibilidade composição em prol do projeto do PMDB no Estado.
Apesar de demonstrar afinidades com o atual governador, Leitão fez questão de esclarecer que a rejeição ao projeto se dá apenas por um único motivo: “não subo no mesmo palanque que os Gadelha”, disparou.
Inaldo ainda ressaltou que não chegou a sentar com o governador José Maranhão para conversar sobre alianças e conjunturas políticas. “Estou no evento acompanhado o ministro e o governador por uma questão administrativa, já que exerço função no governo federal, não conversei com Maranhão em momento algum sobre conjunturas”, falou.
Mesmo com a negativa, Inaldo admitiu que se reuniu com o governador José Maranhão na granja do Governo, em João Pessoa, mas que na ocasião também descartou a adesão, já que julga impossível não falar sobre política em local em que vários políticos estão reunidos.
“O que complica em apoiar Maranhão é o fato de eu não me unir com os Gadelha, não subo no mesmo palanque que os Gadelha”, ratificou.
Milena Feitosa/ Márcia Dias
PB Agora
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…