A Paraíba o tempo todo  |

Inaldo: “Não subo no mesmo palanque que os Gadelha”

Em companhia de Maranhão, Inaldo Leitão descarta composição com o PMDB e justifica: “Não subo no mesmo palanque que os Gadelha”

Acompanhando o ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais e o governador José Maranhão (PMDB), em solenidade no hotel Tambaú na manhã desta sexta-feira (26), o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PSB) descartou a possibilidade composição em prol do projeto do PMDB no Estado.

Apesar de demonstrar afinidades com o atual governador, Leitão fez questão de esclarecer que a rejeição ao projeto se dá apenas por um único motivo: “não subo no mesmo palanque que os Gadelha”, disparou.

Inaldo ainda ressaltou que não chegou a sentar com o governador José Maranhão para conversar sobre alianças e conjunturas políticas. “Estou no evento acompanhado o ministro e o governador por uma questão administrativa, já que exerço função no governo federal, não conversei com Maranhão em momento algum sobre conjunturas”, falou.

Mesmo com a negativa, Inaldo admitiu que se reuniu com o governador José Maranhão na granja do Governo, em João Pessoa, mas que na ocasião também descartou a adesão, já que julga impossível não falar sobre política em local em que vários políticos estão reunidos.

“O que complica em apoiar Maranhão é o fato de eu não me unir com os Gadelha, não subo no mesmo palanque que os Gadelha”, ratificou.
 

 

 

Milena Feitosa/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe