A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Inácio Falcão rebate Jhony Bezerra e nega tese de que teria “queimado a largada” ao se lançar pré-candidato a prefeito de CG

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) respondeu nesta quarta-feira (22) às declarações do secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, que havia classificado como precipitado o lançamento da pré-candidatura de Falcão à Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista à Rádio Arapuan, Falcão afirmou que sua pré-candidatura é a única firmada na oposição na cidade.

As declarações de Jhony Bezerra foram feitas na última terça-feira (21) durante o programa Arapuan Verdade, transmitido pela Rádio Arapuan FM. Bezerra sugeriu que o lançamento da pré-candidatura de Falcão havia sido precipitado.

Inácio Falcão, por sua vez, afirmou que enxerga com naturalidade a opinião de Bezerra, mas discorda do secretário, argumentando que o movimento foi uma estratégia para marcar espaços eleitorais. Segundo Falcão, é o momento de reunir lideranças do campo e discutir o melhor para Campina Grande.

Falcão também sugeriu que Jhony Bezerra, do PSB, e André Ribeiro, do PDT, se desincompatibilizem de seus cargos para que possam discutir os projetos para a cidade de forma mais livre e transparente. “Até agora, a única pré-candidatura firmada e divulgada para a população de Campina Grande é a minha. Por isso, é essencial que Jhony e André Ribeiro se desvinculem de seus cargos para que possamos debater os projetos para a cidade”, observou o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe