A Paraíba o tempo todo  |

Inácio Falcão perde apoio do PSOL após chegada do MDB na chapa, em CG

O PCdoB sofreu uma baixa na candidatura do deputado estadual Inácio Falcão nesta segunda-feira (14). O partidoperdeu o apoio do PSOL após Inácio Falcão anunciar a médica Tatiana Medeiros, do MDB, como vice na chapa. O desembarque foi anunciado pela executiva do PSOL na tarde desta segunda-feira, 14.

Em Resolução aprovada pela direção municipal, o PSOL optou pelo apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Maia, do Partido Socialista Brasileiro.

O documento do partido faz a ressalva, antecipada, ao socialista, que não aceitará a eventual inclusão, na coligação, de partidos que não possuam identificação e história com as forças progressistas do país.

A convenção do PSOL ocorrerá na tarde deste dia 16.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe