Por pbagora.com.br

O PCdoB sofreu uma baixa na candidatura do deputado estadual Inácio Falcão nesta segunda-feira (14). O partidoperdeu o apoio do PSOL após Inácio Falcão anunciar a médica Tatiana Medeiros, do MDB, como vice na chapa. O desembarque foi anunciado pela executiva do PSOL na tarde desta segunda-feira, 14.

Em Resolução aprovada pela direção municipal, o PSOL optou pelo apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Maia, do Partido Socialista Brasileiro.

O documento do partido faz a ressalva, antecipada, ao socialista, que não aceitará a eventual inclusão, na coligação, de partidos que não possuam identificação e história com as forças progressistas do país.

A convenção do PSOL ocorrerá na tarde deste dia 16.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho defende medidas adotadas pelo Governo para barrar avanço da Covid-19

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB), defendeu na manhã desta terça-feira (01), as medidas adotadas pelo Governo do Estado para controle da pandemia,…

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…