A Paraíba o tempo todo  |

Inácio Falcão minimiza presença de Bolsonaro na disputa pela PMCG

Apesar da ‘guerra fria’ entre os candidatos Bruno Cunha Lima (PSD) e Artur Bolinha (PSL) para se posicionar como candidato de Bolsonaro na disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que também é candidato à sucessão municipal minimizou a importância do presidente da República na disputa, justamente pelo fato de o embate ser localizado.

“A eleição é municipalizada. A figura do presidente Bolsonaro não interfere nem tem como interferir. São problemas municipalizados, ressaltou.

Inácio disse que, em sendo eleito prefeito, terá de se relacionar com o presidente em busca de projetos relevantes para a cidade e assim o fará.

“Não haveria problema (de relacionamento). De forma algum ou de nenhuma hipótese. Nós temos que ter uma visão muito mais ampla. Nada impede que eu possa me sentar e discutir projetos relevantes para Campina Grande”, ressaltou.

Essa é a primeira vez que Inácio tenta um mandato no executivo. Ele já foi vereador em Campina Grande por quatro mandatos, e, atualmente, está no seu segundo mandato como deputado estadual.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe