A Paraíba o tempo todo  |

Inácio falta a debate após passar mal, mas cumpre agenda na FAP um dia depois

Candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PCdoB, o deputado estadual Inácio Falcão foi uma das ausências sentidas na noite de ontem, segunda-feira (05), no debate entre os prefeitáveis campinenses realizado pela TV Master. A alegação do parlamentar era a baixa imunidade por conta da Covid-19.

Já nesta terça-feira (06), no entanto, o parlamentar participou de uma visita, ao lado da companheira de chapa, Tatiana Medeiros, ao Hospital da FAP.

Nos bastidores a informação é de que diversas pessoas presentes na visita ficaram surpresos, pois mesmo o parlamentar estando com a imunidade baixa em decorrência de ter tido covid-19 recentemente e ter se sentido mal ontem, já retornou às atividades de campanha.

A recuperação de Inácio causou indagações em alguns campinenses que questionaram: “Onde ele comprou a vacina e quanto custa?

Nas redes sociais, o candidato, também na manhã desta terça, agradeceu à população pelo o apoio que vem recebendo, não citou a visita à FAP e disse que está “em casa, se cuidando e descansando, para logo em breve estar na ativa novamente”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe