Por pbagora.com.br

Candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PCdoB, o deputado estadual Inácio Falcão foi uma das ausências sentidas na noite de ontem, segunda-feira (05), no debate entre os prefeitáveis campinenses realizado pela TV Master. A alegação do parlamentar era a baixa imunidade por conta da Covid-19.

Já nesta terça-feira (06), no entanto, o parlamentar participou de uma visita, ao lado da companheira de chapa, Tatiana Medeiros, ao Hospital da FAP.

Nos bastidores a informação é de que diversas pessoas presentes na visita ficaram surpresos, pois mesmo o parlamentar estando com a imunidade baixa em decorrência de ter tido covid-19 recentemente e ter se sentido mal ontem, já retornou às atividades de campanha.

A recuperação de Inácio causou indagações em alguns campinenses que questionaram: “Onde ele comprou a vacina e quanto custa?

Nas redes sociais, o candidato, também na manhã desta terça, agradeceu à população pelo o apoio que vem recebendo, não citou a visita à FAP e disse que está “em casa, se cuidando e descansando, para logo em breve estar na ativa novamente”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do Patriota na PB recomenda renúncia de candidato em CG

O diretório estadual do Patriota emitiu nota nesta segunda-feira (19) onde declara que inúmeras vezes informou ao candidato da sigla em Campina Grande, Edmar Oliveira, obre a inviabilidade da sua…

INAPTO: Justiça eleitoral barra candidatura de Beto Brasil à prefeitura de Solânea

Em decisão proferida nesta segunda-feira (19), a justiça eleitoral por meio do juiz Osenival dos Santos Costa, indeferiu a candidatura a prefeito de Solânea, no Brejo da Paraíba, de Beto…