Por pbagora.com.br

 Ex-vereador, candidato a vice-prefeito nas últimas eleições municipais, o atual deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB), é o único campinense a fazer parte da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, e, na condição, de segundo vice-presidente, reafirma seu compromisso de desenvolver seu mandato nesta nova legislatura sempre em defesa dos reais interesses de Campina Grande.

“A responsabilidade é grande e minha atuação neste ano, será pautada para buscar soluções para os diversos problemas que a sociedade campinense requer urgência, nas áreas de saúde, recursos hídricos, mobilidade, entre outros temas”, destacou o deputado.

Nas próximas sessões, o parlamentar pretende apresentar algumas questões voltadas ao município e cidades do chamado Compartimento da Borborema.

Especificamente em relação a Campina Grande, Falcão pretende levantar um problema grave que está sendo vivido por mais de 4 mil pessoas e que foram demitidas pela Prefeitura Municipal. Através das redes sociais, o deputado externou sua preocupação em relação ao assunto: “2017 começa como um ano difícil para 4 mil prestadores de serviço da cidade de Campina Grande que acordaram desempregados. A grande questão é, por que só agora Prefeito? Por que não antes das eleições? O número de prejudicados não limita-se a 4 mil pessoas, a dimensão é bem maior quando lembramos que muitos destes prestadores tem suas famílias que também dependiam deste salário. Aqui deixo o meu repúdio a esta atitude desumana. Campina Grande merece mais! Minha solidariedade a todos e suas respectivas famílias”.

Redação

Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…