A Paraíba o tempo todo  |

Impugnado, Cássio avisa que continuará campanha

Cássio faz desabafo sobre decisão do TRE, se diz tranqüilo e avisa que vai continuar a campanha: “Mais do que uma ficha tenho uma vida limpa’”

Depois de ter o registro cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na noite desta quarta-feira (04), por cinco votos, contra apenas um favorável, o ex-goverandor Cássio Cunha Lima (PSDB) se disse tranqüilo e sereno.

Ainda nesta madrugada, Cássio fez uso do seu porta voz oficial, o microblog twitter para desabafar:

‘Mantenho-me sereno e confiante. Nada melhor do que a consciência tranqüila. Mais do que uma ficha tenho uma vida limpa’.

Mesmo com a impugnação, o tucano disse que irá continuar a campanha normalmente e que mantém a candidatura rumo ao Senado Federal.

‘Mais do que nunca preciso do apoio de quem em mim acredita. A campanha segue normalmente. Lutarei até o fim para vc manifestar sua vontade’.

Em entrevistas anteriores a imprensa especulou uma espécie de plano B para substituição do tucano no pleito deste ano. Um deles é emplacar a ex-vice-primeira dama, Silvia Cunha Lima (PSDB) na vaga, ou o tio do ex-governador, o tucano Ivandro Cunha Lima.

Cássio agora deve recorrer ao TSE para tentar se manter no pleito e voltar a ser julgado pela população da Paraíba.

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe