Por pbagora.com.br

Cássio faz desabafo sobre decisão do TRE, se diz tranqüilo e avisa que vai continuar a campanha: “Mais do que uma ficha tenho uma vida limpa’”

Depois de ter o registro cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na noite desta quarta-feira (04), por cinco votos, contra apenas um favorável, o ex-goverandor Cássio Cunha Lima (PSDB) se disse tranqüilo e sereno.

Ainda nesta madrugada, Cássio fez uso do seu porta voz oficial, o microblog twitter para desabafar:

‘Mantenho-me sereno e confiante. Nada melhor do que a consciência tranqüila. Mais do que uma ficha tenho uma vida limpa’.

Mesmo com a impugnação, o tucano disse que irá continuar a campanha normalmente e que mantém a candidatura rumo ao Senado Federal.

‘Mais do que nunca preciso do apoio de quem em mim acredita. A campanha segue normalmente. Lutarei até o fim para vc manifestar sua vontade’.

Em entrevistas anteriores a imprensa especulou uma espécie de plano B para substituição do tucano no pleito deste ano. Um deles é emplacar a ex-vice-primeira dama, Silvia Cunha Lima (PSDB) na vaga, ou o tio do ex-governador, o tucano Ivandro Cunha Lima.

Cássio agora deve recorrer ao TSE para tentar se manter no pleito e voltar a ser julgado pela população da Paraíba.

Márcia Dias

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero evita interferir na eleição da Mesa Diretora da CMJP: “Eles que vão decidir”

Recém eleito prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (1º) a possibilidade de interferir na eleição da próxima Mesa Diretora da Casa, para o biênio…

Lockdown: prefeita reeleita na PB baixa decreto para fechar quase tudo

Passada a campanha eleitoral e o resultado positivo das urnas, a prefeita reeleita de Carrapateira, no Sertão, Marineidia da Silva Pereira (PL), determinou uma quarentena rigorosa no município para frear…