A Paraíba o tempo todo  |

IMPROBIDADE: ex-prefeito de uma das maiores cidades do Sertão fica inelegível por 8 anos

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) foi condenado por ato de improbidade administrativa e teve seus direitos políticos cassados por oito anos.

Somado a isso, fica o político obrigado a ressarcir aos cofres públicos municipais, além de estar proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios e incentivos fiscais por dez anos.

A Ação Civil Pública foi impetrada pelo Ministério Público Estadual por uso indevido de equipamentos e servidores em obra de terraplanagem particular na construção de um Posto de Combustível. Além de Carlos Antônio também a ação inclui o empresário Vicente Pinheiro de Araújo.

A sentença foi proferida pela 4ª Vara da Comarca da cidade sertaneja. A decisão cabe recurso.

 

Redação

com portal CZN
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe