A Paraíba o tempo todo  |

‘Imprevistos’ ainda podem adiar vinda de Bolsonaro à PB, alerta Julian Lemos

Apesar de não ter sido convidado oficialmente, o deputado federal Julian Lemos (PSL) anunciou, nesta quinta-feira (07) que participará da inauguração do Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande, agendado para a próxima segunda-feira (11), mas não deu certeza se a presença de Bolsonaro no evento ocorreria dessa vez. Conforme o parlamentar, imprevistos podem acontecer impedido que o presidente compareça, todavia, a preço de hoje, a vinda está confirmada.

“Confirmado está, mas essas questões presidenciais a gente só pode dar certeza quando o subir o avião para vir, porque a qualquer momento pode acontecer um imprevisto e não vir. Mas eu fui informado pelo gabinete presidencial que ele viria”, alertou

Indagado se viria acompanhando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Julian disse que não, e que mesmo que tivesse recebido não viria já que a prioridade, nesse final de semana, é participar de um Encontro de Casais na terra natal.

“Não vou vir com ele porque já estou na Paraíba. E também não tive convite de vir com ele, mas se tivesse não viria porque minha prioridade é estar com minha família esse final de semana participando de um encontro de casais. Mas estarei possivelmente em Campina Grande, para participar da inauguração do Aluísio Campos”, ressaltou.

Mais cedo, em entrevista a uma emissora de Rádio de Campina Grande, Julian disse que, como deputado federal tinha o dever de participar do evento.

“O que me impediria de estar num evento como este? Não faço parte da administração de Campina Grande. É um evento público, inclusive, do próprio governo federal. Vejo que as pessoas procuram polemizar em cima de bobagens”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe