A Paraíba o tempo todo  |

Imprensa nacional diz que pré-candidato de JP tenta ‘cavar’ apoio de Bolsonaro

Uma reportagem de O Globo traz os pré-candidatos por todo o Brasil que, através de fotos ou vídeos estariam tentando ‘cavar’ o apoio do presidente Bolsonaro nas eleições deste ano, apesar dele já ter informado de forma oficial que não participará efetivamente do 1º das eleições deste ano.

No hall dos que tentam de alguma forma trazer os eleitores de Bolsonaro para o seu lado, a reportagem citou o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota). A matéria diz que o paraibano inclusive possui o agravante de ainda ter precisado fazer uma montagem com o presidente para postar nas redes sociais.

“Há também quem tente ‘colar’ em Bolsonaro mesmo sem um endosso explícito na forma de foto ou vídeo. O deputado estadual Wallber Virgolino, pré-candidato a prefeito em João Pessoa (PB) postou uma fotomontagem ao lado de Bolsonaro e tem dito à imprensa local que, em breve, contará com o apoio explícito de Bolsonaro à sua candidatura” diz trecho.

Confira:

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe