Por pbagora.com.br

Uma reportagem de O Globo traz os pré-candidatos por todo o Brasil que, através de fotos ou vídeos estariam tentando ‘cavar’ o apoio do presidente Bolsonaro nas eleições deste ano, apesar dele já ter informado de forma oficial que não participará efetivamente do 1º das eleições deste ano.

No hall dos que tentam de alguma forma trazer os eleitores de Bolsonaro para o seu lado, a reportagem citou o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota). A matéria diz que o paraibano inclusive possui o agravante de ainda ter precisado fazer uma montagem com o presidente para postar nas redes sociais.

“Há também quem tente ‘colar’ em Bolsonaro mesmo sem um endosso explícito na forma de foto ou vídeo. O deputado estadual Wallber Virgolino, pré-candidato a prefeito em João Pessoa (PB) postou uma fotomontagem ao lado de Bolsonaro e tem dito à imprensa local que, em breve, contará com o apoio explícito de Bolsonaro à sua candidatura” diz trecho.

Confira:

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…