Prestes a concluir o seu mandato, o senador Raimundo Lira (MDB), vai fazer falta a Paraíba no Congresso Nacional. É o que aponta uma matéria de jornalistas paraibanos.  A matéria” Raimundo Lira, é o Senador que à Paraíba irá sentir falta no Congresso Nacional”, e assinada pelo jornalista David Maia,  mostra a trajetória do senador em favor da Paraíba e o trata de municipalista.

Veja matéria na íntegra:

 

Sendo Natural da cidade de Cajazeiras, o atual senador paraibano conhecido com “Senador Municipalista”, Raimundo Lira, conseguiu fazer uma atuação parlamentar tendo o reconhecimento dos Municípios brasileiros – em especial os da Paraíba.

Com a chegada de Raimundo Lira no Senado, após Vital aceitar o convite de Dilma Rousseff para assumir o Tribunal de Contas da União (TCU), à Paraíba voltou a ser destaque nacionalmente, com o empenho do parlamentar que é considerado pela mídia nacional um Senador Municipalista, por se preocupar com as questões dos Municípios e colocar seu mandato permanentemente à disposição dos Prefeitos e de suas gestões.

Com 74 anos, Lira irá fazer falta no Congresso Nacional. Formado em economia pela Universidade Federal da Paraíba, o empresário não tentou sua reeleição, fazendo com que o povo paraibano sinta falta do Senador que tem feito o seu mandato com muito empenho e determinação nos últimos três anos. Na Capital Federal, o senador municipalista sempre trouxe benefícios importantes para Paraíba, independente de cores partidárias.

Os paraibanos podem se orgulhar do Senador Municipalista, Lira vai deixar uma marca no cenário político paraibano. Trabalhou e se empenhou dia, tarde e noite, recebendo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e demais lideranças de nosso estado sendo, o representante do Senado para Paraíba.

Por fim, Raimundo Lira por tudo o que fez pela Paraíba, merece o reconhecimento do povo paraibano, Lira honrou e deixou os paraibanos orgulhos por sua atuação no Senado Federal.

Redação com Acesso Político

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP e ressalta que sigla vai realizar pesquisas no inicio de 2020

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…