A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Impasse na votação de suplementações orçamentárias em Campina Grande ameaça serviços públicos

????????????????????????????????????

A votação das suplementações orçamentárias na Câmara de Vereadores de Campina Grande continua em impasse, causando preocupação em vários setores da cidade. O líder do governo, vereador Pastor Luciano Breno, criticou a postura da oposição em entrevista à imprensa, alertando para os riscos que a falta de aprovação das suplementações representa para os serviços públicos.

“Todos os pedidos feitos pela oposição foram atendidos. Eles pediram que os projetos das suplementações fossem desmembrados, e assim fizemos. Acreditávamos que eles iam votar, já que foi discutido com todos os secretários, com o corpo técnico da prefeitura, com os vereadores, mas não votaram,” lamentou Breno.

O vereador acusou a oposição de utilizar as suplementações como “cavalo de batalha”, prejudicando a população. Ele também alertou para o risco de atraso no pagamento dos servidores municipais. “Recebi uma ligação do secretário Joab, preocupado com essa situação. Ele afirmou que não consegue pagar a folha no dia 10. Os guardas municipais estão trabalhando sem fardamento porque a suplementação não foi votada,” revelou Breno.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe