A candidatura do prefeito interino de Cabedelo Vitor Hugo (PRB) para as eleições suplementares que serão realizadas no município por conta da renúncia do ex-prefeito Leto Viana, gerou um impasse entre o PDT e o PSB na cidade.
É que o PSB anunciou apoio na última segunda-feira (05) a Vitor Hugo levando em consideração o fato do prefeito interino assumir o compromisso com a implantação do modelo de gestão do PSB na cidade portuária.
Já nesta quarta-feira (07), o PDT sinalizou que pretendia indicar o nome do médico André Lima, que preside o partido na cidade, como vice na chapa de Vitor Hugo.
O presidente do PSB em Cabedelo, Sales Dantas ao tomar conhecimento do fato, foi enfático em declarar que é a sigla socialista que fará a indicação, já que, segundo ele, possui quadros suficientes para lançar candidatura própria, mas resolveram priorizar a aliança com o atual prefeito.
"Vamos indicar o vice nessa chapa com Vitor Hugo, e vamos participar do governo, implantando o modelo de gestão do PSB”, ressaltou Sales.
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…