A Paraíba o tempo todo  |

IMPASSE EM CABEDELO: PDT tenta emplacar nome como vice de Vitor Hugo mas PSB garante que indicação saíra da sigla

A candidatura do prefeito interino de Cabedelo Vitor Hugo (PRB) para as eleições suplementares que serão realizadas no município por conta da renúncia do ex-prefeito Leto Viana, gerou um impasse entre o PDT e o PSB na cidade.

É que o PSB anunciou apoio na última segunda-feira (05) a Vitor Hugo levando em consideração o fato do prefeito interino assumir o compromisso com a implantação do modelo de gestão do PSB na cidade portuária.

Já nesta quarta-feira (07), o PDT sinalizou que pretendia indicar o nome do médico André Lima, que preside o partido na cidade, como vice na chapa de Vitor Hugo.

O presidente do PSB em Cabedelo, Sales Dantas ao tomar conhecimento do fato, foi enfático em declarar que é a sigla socialista que fará a indicação, já que, segundo ele, possui quadros suficientes para lançar candidatura própria, mas resolveram priorizar a aliança com o atual prefeito.

"Vamos indicar o vice nessa chapa com Vitor Hugo, e vamos participar do governo, implantando o modelo de gestão do PSB”, ressaltou Sales.


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe