Na manhã desta quinta-feira (10) a vereadora Helena Holanda (Progressistas) tomou posse na titularidade da vaga deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara Municipal de João Pessoa.

Em uma decisão inédita no Brasil, que alçou a vereadora à vaga por conta do descumprimento da cláusula de barreira por Carlão do Cristo e Marcílio do HBE, que também brigavam pela vaga, a vereadora destacou que se sente agraciada pela forma que conquistou a titularidade.

“Eu fico até me sentindo bastante homenageada pela vida porque em setenta anos nunca aconteceu isso nem no Brasil, eu estou sendo a primeira pessoa no Brasil a ter direito à titularidade nesta forma por candidatos não terem cumprido a cláusula de barreira. Estou mais forte, mais segura e vou manter a firmeza naquilo que defendo” disse.

A vereadora afirmou ainda acreditar que com a titularidade o seu mandato terá maior visibilidade.

“Segundo a palavra dos meus amigos terei mais respeito, mais segurança, mais visibilidade para mim e isso é muito importante porque a bandeira que defendo ela precisa disso” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Santiago cobra aprovação do PL que garante auxílio emergencial até 31/12

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) apresentou Projeto de Lei, na Câmara dos Deputados, que prorroga o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 até 31 de dezembro deste ano.…

Ruy: “Vou botar JP pra funcionar. De que adianta posto que não funciona?”

Fazer João Pessoa avançar, abrir a cidade para o mundo, fazer uma gestão pública eficiente. Estas foram as metas que o deputado Ruy Carneiro apresentou durante live realizada em seu…