A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta revela preocupação com crise entre Lira e Padilha e descarta possibilidade de ser candidato à presidência da Câmara

O líder do Partido Republicanos na Câmara Federal, o deputado federal paraibano Hugo Motta, compartilhou suas preocupações em relação à crise entre o presidente Artur Lira e o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Hugo destacou que está trabalhando e torcendo por um processo de superação nesse impasse.

“Este enfrentamento não contribui positivamente, ao contrário, até pelo papel do presidente votando as matérias de interesse do governo diante do papel estratégico do ministro”, disse o parlamentar em entrevista ao jornalista Walter Santos, do WSCOM e da Revista Nordeste.

Em relação às especulações sobre uma possível candidatura à presidência da Câmara Federal, Motta esclareceu que não há essa possibilidade, uma vez que o partido está comprometido com o apoio à candidatura do presidente Marcos Pereira. Ele ressaltou o excelente relacionamento com Pereira e a longa história de liderança em consonância com a direção do deputado presidente.

Motta também informou que entrou em contato com o jornalista Lauro Jardim para esclarecer seu posicionamento definitivo no processo sucessório da Câmara Federal, reafirmando o apoio à candidatura de Marcos Pereira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe