A ausência do deputado federal Hugo Motta (PMDB) na cidade de São Bento, voltou a ter desdobramentos políticos. O deputado que é natural de Patos e que nas duas eleições foi o deputado federal mais votado na Terra das Redes obtendo mais de 14 mil votos, foi bastante criticado por vereadores.A informação foi dada pelo blogueiro e jornalista Clinton Medeiros que acompanha a política no Médio Piranhas.
Os vereadores Jairo Monteiro e Josué Júnior ambos do PSB teceram comentários na tribuna do legislativo sobre a indiferenca de Hugo com São Bento, e incluíram o deputado estadual Jullys Roberto (PMDB) nos ataques verbais.
“São Bento deu em duas eleições 14 mil votos a Hugo Motta, e se ele colocasse emendas para nossa cidade beneficiaria o povo. E eu desafio Jullys Roberto que falou outro dia que tinha vereador preocupado com isso, eu fiz e trabalhei por Hugo Motta, pergunto a Jullys, ou Marcio Roberto o que ele já fez por nossa cidade? 
“A não destinação de recursos de Hugo Motta para São Bento teve uma respostas triste por parte de Jullys de dizer que esse mandará a partir de dezembro para nossa terra, aí eu pergunto a ambos, será que é justo para nossa terra? Com aquele povo que levantou sua bandeira aqui? São Bento merecia isso?”; perguntou. Jota
PB Agora








