A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta reage a pressão por apoio a Aguinaldo: “Se acham que irão influenciar na nossa escolha, esqueçam”

“Esse tipo de colocação não funciona com o Republicanos. Se acham que com pressão, com entrevistas, com colocação, irão influenciar na nossa escolha, esqueçam”. A declaração é do deputado federal e presidente estadual do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, ao descartar qualquer possibilidade de apoiar o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) só porque ele deverá compor a chapa com o governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano.

Hugo deixou claro que o partido além de saber o que quer, também sabe seu tamanho e importância no processo eleitoral.

“O Republicanos sabe o que quer, sabe onde quer chegar, sabe da sua importância no processo, sabe do seu tamanho para poder com isso ter responsabilidade para com as suas decisões. Então pelo Republicanos falamos nós, filiados. Eu não preciso dizer a ninguém as posições nossas, elas são nossas, eu não devo satisfação a quem quer que seja. O Republicanos só deve satisfação aos seus filiados e as suas lideranças”, emendou.

Conforme o dirigente, apesar de estarem em chapas opostas, o partido e seus filiados marcharão com João Azevêdo (PSB) de um lado e com Efraim Filho (União Brasil) de outro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe