A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta não aconselha que Efraim faça cooptação de prefeitos para Pedro: “Perde mais do que ganha”

O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, voltou a garantir o apoio da legenda ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e à pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado.

Segundo Hugo, o Republicanos não vai admitir que Efraim tente fazer cooptação de prefeitos paraibanos para que votem no pré-candidato a governador pelo PSDB, Pedro Cunha Lima.

“Ele sabe que se ele fizer isso, ele perde mais do que ganha. Ele tem que cuidar da campanha dele para senador e montar a sua estratégia”, disse.

Hugo ainda considerou, em entrevista a uma emissora de rádio, que se Efraim for buscar apoio de prefeitos para Pedro, estará cometendo um grande erro, pois os mesmos não devem ceder.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe