A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta fala sobre a seca na TV Câmara

A presidente Dilma Rousseff defende a adoção de medidas “estruturantes” para enfrentar a seca. Medidas que garantam “um nível de segurança hídrica mais apurado, mais efetivo, de grande durabilidade”.

Em compensação, a obra que é considerada a mais estruturante de todas para enfrentar os desafios da estiagem — a transposição do rio São Francisco — está atrasada e sob investigação do Tribunal de Contas da União.

O deputado Hugo (PMDB-PB) conseguiu aprovar a criação de uma subcomissão para acompanhar a aplicação de recursos no combate à seca, que vai funcionar no âmbito da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. E um dos primeiros atos será a cobrança de um relatório sobre a transposição do São Francisco.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe