Categorias: Política

Hugo Motta e senador Vital destinam R$ 3 milhões para construção da Vila Olímpica em Patos

PUBLICIDADE

Elencada como uma das prioridades da prefeita de Patos/PB, Francisca Motta, a Vila Olímpica está mais próxima de se tornar realidade. A informação foi passada pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) que juntamente com o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) destinaram R$ 3 milhões, em emendas parlamentares, para a construção da obra que está orçada no mesmo valor e o mesmo já foi empenhado no Ministério do Esporte.

 

Hugo Motta afirmou que foi com muita alegria que recebeu a informação do Ministério do Esporte que os três milhões de reais foram empenhados. “Destinamos o valor de dois milhões de reais da nossa emenda individual e contamos com o apoio do senador Vital que disponibilizou uma emenda de um milhão, somando o valor total da obra que está orçada em três milhões de reais”, explicou Hugo.

A prefeita de Patos, Francisca Motta, destacou que a Vila Olímpica contribuirá para fortalecer a formação de atletas e a prática de esportes no município. “A cidade de Patos tem se destacado em diversas modalidades esportivas. Os atletas patoenses tem orgulhosamente nos representado com destaque nacional. Diante disso, não poderíamos deixar de incluir em nosso plano de governo uma obra estruturante para o esporte de Patos, que é a construção de uma Vila Olímpica. Logo que assumimos, já acionamos o deputado federal Hugo Motta para que destinasse emendas parlamentares para a realização deste sonho de Patos, que por saber da necessidade de incentivar a prática esportiva e oferecer melhores condições aos atletas patoenses, trabalhou junto ao Ministério do Esporte, com apoio do senador Vital do Rêgo Filho trazendo esta grande notícia para os patoenses” ressaltou.

 

O parlamentar lembrou que durante a disputa eleitoral à prefeitura de Patos, Francisca Motta havia se comprometido em levar mais esse benefício para a cidade que está crescendo e se desenvolvendo a cada dia. “O próximo passo é trabalhar para que o Ministério possa liberar o recurso e em breve a prefeita assine a ordem de serviço e concretize mais esse sonho da população patoense”, finalizou Hugo.



Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João nega conversas com deputado Romero para aliança em CG e reforça que nome da oposição deve sair próximo mês

Em meio às movimentações políticas para as eleições municipais em Campina Grande, o governador João…

6 de maio de 2024

Em sessão especial, Assembleia Legislativa da Paraíba discute organização do trabalho de ambulantes na Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão especial, na tarde desta segunda-feira (06), para…

6 de maio de 2024

EXCLUSIVO: Cobrança de estacionamento no Unipê põe em risco participação de atletas em projeto social da Prefeitura de JP

A cobrança de estacionamento no campus do Unipê em João Pessoa, que entrou em vigor…

6 de maio de 2024

Homem que deu calote em motel de Cabedelo é preso na casa dos pais, em João Pessoa

Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de dar calote…

6 de maio de 2024

Lucas Ribeiro evita analisar estratégia do PSB em Santa Rita, mas já admite ruptura com PP na cidade

Durante entrevista nesta segunda-feira (06), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), sinalizou que seu…

6 de maio de 2024

CDL de Campina Grande se torna ponto de arrecadação para donativos à população atingida pelas chuvas no RS

A CDL Campina Grande e a Azul Linhas Aéreas estão mobilizadas para prestar apoio às…

6 de maio de 2024