Na manhã desta quarta-feira (6) teve início, na Câmara dos Deputados, os trabalhos das comissões permanentes com as eleições dos presidentes, vice-presidentes e secretários. Como membro titular da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) parabenizou o deputado federal Edinho Bez (PMDB-SC), eleito presidente da Comissão com 14 votos.
Conheça as atribuições da Comissão
Em seu discurso, Hugo Motta não só parabenizou o deputado Edinho Bez como declarou acreditar que o parlamentar e companheiro de partido vai desempenhar um grande trabalho à frente da comissão que tem um papel muito importante na Câmara dos Deputados.
Edinho Bez agradeceu as congratulações dos membros das comissões e deixou a presidência à disposição de todos os parlamentares. O deputado disse também contar com a colaboração de todos para que a CFFC possa continuar desempenhando suas atividades com bastante êxito, assim como aconteceu no ano de 2012.
No ano de 2012 a CFFC foi presidida pelo deputado Edmar Arruda (PSC- PR) que, ao deixar a presidência, ressaltou o empenho dos membros da comissão que, mesmo em ano eleitoral, compareceram a todas as reuniões, fazendo com que os trabalhos tivessem prosseguimento.
Assessoria de Comunicação








