A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta e Adriano Galdino comemoram chegada de Tatiana Medeiros ao Republicanos

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, promoveu, nesta terça-feira (22), ato de filiação da médica Tatiana Medeiros aos quadros da legenda. O evento aconteceu em Campina Grande e contou com a presença de importantes lideranças estaduais, como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o deputado federal Wilson Santiago, o deputado estadual Raniery Paulino e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino.

Tatiana era um militante histórica do MDB de Campina Grande, com mais de 15 anos de história no partido. Ela irá disputar as eleições deste ano pelo Republicanos como candidata a deputada federal. “Chegamos para somar e sermos uma opção principalmente para representar a saúde, com participação política e técnica. Então, vamos construir com o grupo o fortalecimento do partido e as possibilidades de compor uma bancada forte e uma estrutura para fazer da Paraíba um estado melhor e os paraibanos mais satisfeitos com seus representantes”, declarou.

De acordo com Hugo Motta, a filiação da médica ao Republicanos é extremamente importante. “É uma grande alegria a chegada de Doutora Tatiana aos nossos quadros. Ela tem uma história na saúde, foi candidata à prefeita de Campina Grande, chegando ao segundo turno com expressiva votação. Tatiana tem militância conhecida pelo trabalho como médica e representa a força da mulher no nosso partido”, disse.

Hugo Motta destacou também que Doutora Tatiana chega ao partido como protagonista para se somar a Adriano Galdino, Wilson Santiago, Raniery Paulino, Murilo Galdino e outras lideranças. “Recebemos Dra Tatiana como demonstração da preocupação do partido em ter qualidade e não apenas quantidade e representação da Rainha da Borborema, com um belo desempenho eleitoral para sua eleição como deputada federal, que representará a saúde. No nosso partido mulher não é cota”, afirmou.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, disse que o Republicanos ganhou com o ingresso de Tatiana Medeiros. “Ela tem uma larga folha de serviços prestados não só a Campina, como a Paraíba, e mostra que o Republicamos está no caminho certo, para eleger quatro deputados federais nas eleições de outubro”.

Estiveram presentes ao evento as vereadoras de Campina Grande, Valéria Aragão e Dona Fátima, o suplente de vereador Bruno Faustino, Renan Maracajá e o ex-vereador Cassiano Pereira.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe