O deputado federal Hugo Motta, presidente do PRB na Paraíba, comentou sobre a mudança de nome da sua sigla, algo que para o parlamentar não representa uma tática de marketing, mas sim estudo amplo sobre aquilo que o partido deverá apresentar a sociedade brasileira.
“Esse estudo foi concluído por sociólogos, cientistas políticos. O partido chegou ao nome de Republicanos. Apresentamos na Convenção Nacional que aprovou a mudança, uma carta com a nova resolução do partido, o que o Republicanos defende, o que ele pensa ser bom para o Brasil”, disse Hugo, sobre seu partido que é ligado à Igreja Universal, e vai passar de PRB para Republicanos.
A intenção da legenda é focar sua atuação no campo ideológico da centro-direita e para está mais próximo da população. Hugo Motta comentou ainda, que a bancada do seu partido foi uma das únicas bancadas que conseguiu crescer, na última eleição, que foi uma eleição totalmente atípica. “O partido não muda de nome para sobreviver. O partido muda de nome para dar ao País a condição de está mais próximo dos anseios que são fundamentais para população brasileira”, explicou.
Redação
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…