A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta critica a ‘batalha dos bonés’ e defende foco em soluções para o Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), se manifestou sobre a chamada “batalha dos bonés” entre os aliados de Lula e Bolsonaro, especialmente no Congresso Nacional. O fenômeno teve início após o uso de bonés pelo ex-presidente dos EUA, Donald Trump, com a frase “Make America Great Again”.

Em resposta, os ministros do governo Lula lançaram bonés azuis com a frase “O Brasil é dos brasileiros”. A base bolsonarista, por sua vez, adotou bonés verde e amarelo, alguns estampando frases como “comida barata novamente. Bolsonaro 2026”, em crítica à alta dos preços de alimentos durante o governo Lula.

Hugo Motta reagiu ao tema nesta terça-feira (4) através das redes sociais. “Pra mim, boné serve para proteger a cabeça do sol, e não para resolver os problemas do país. O que a gente precisa é fazer, e ter a cabeça aberta para pensar em como ajudar o Brasil a ir para frente”, afirmou o paraibano, que tomou posse como presidente da Câmara no último sábado (1º).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe