A Paraíba o tempo todo  |

Huck descarta candidatura à presidência e vai substituir Faustão nos domingos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck, que era considerado um nome forte para ser a “terceira via” na disputa presidencial de 2022, afirmou ao programa de Pedro Bial, na TV Globo, que não será candidato.

Huck afirmou que não se trata de uma retirada porque sua candidatura, na realidade, nunca existiu. O apresentador decidiu renovar seu contrato com a Globo e irá substituir Fausto Silva, aos domingos.

Segundo ele, sua colaboração com o Brasil será feita dentro da emissora. O global também disse ter votado nulo no segundo turno de 2018.

Huck era um dos nomes cogitados pelo presidente do Cidadania, Roberto Freire, para ser o candidato a presidente pelo partido. A legenda do governador João Azevêdo faz campanha por uma terceira via nas eleições do ano que vem, rechaçando a polarização entre Lula e Bolsonaro.

 

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe