A Paraíba o tempo todo  |

Hostilizada em voo, Dilma rebate ofensas e ironiza: ‘Bom é o Bolsonaro, né?’

Foto: Cassiano Rosário / Futura Press

A ex-presidente Dilma Rousseff foi hostilizada durante um voo realizado na noite desta quinta-feira (05). Alguns passageiros cantavam “a sua hora vai chegar”, em tom de provocação, quando a petista se levantou de seu assento.

Diante da réplica de Dilma, os passageiros aumentaram a intensidade dos ataques. Assim, Dilma acrescentou que eles ‘defendem milícias”. A partir daí, um passageiro a chama de “bandida” e afirma que Dilma “quebrou” o Brasil. A petista, ainda mantendo a calma, questiona de forma irônica. “Ah é, fui eu, é? Tá ótimo…”

Essa não é a primeira vez que políticos e juristas sofrem ataques. O deputado federal José Guimarães, o ex-senador Lindbergh Farias e o ministro do STF Gilmar Mendes já passaram por situações semelhantes.

Alguns políticos, como Flavio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) se solidarizaram com a ex-presidente nas redes sociais.

No fim de novembro, Dilma estudava processar o passageiro que a fotografou dormindo na classe executiva de um voo no qual ela estava indo para um evento. Os organizadores, de acordo com a ex-presidente, arcaram com todos os custos da viagem.

Yahoo Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe