A Paraíba o tempo todo  |

Hospital de Wilma Maranhão atrasa salários desde agosto

Hospital de Wilma Maranhão atrasa salários desde agosto e não paga 13º de servidores

O Hospital e Maternidade Maria Júlia Maranhão, em Araruna, e que tem a prefeita Wilma Maranhão (PMDB) como uma das proprietárias está sendo acusado de atrasar o salário dos funcionários desde o mês de agosto.

A denúncia foi feita por um grupo de servidores da unidade de saúde. Eles relatam que a empresa responsável pelo pagamento tem atrasado o pagamento e até agora ninguém recebeu décimo terceiro.

Uma comissão chegou a se dirigir até o Ministério Público Estadual para denunciar o descaso, mas, por causa do recesso de fim de ano, não conseguiu formalizar a reclamação.

Apesar de ser uma empresa privada, o hospital tem como uma de suas proprietárias a prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), cujo aliado político, Luiz Azevedo, o Lulinha (PMDB) foi derrotado por Vital Costa (PP) nas eleições de outubro passado.

Um dos funcionários que denunciou o problema no pagamento dos salários disse que a equipe já estava “acostumada” com a demora, porque eram constantes os atrasos, mas acrescentou que a situação verificada atualmente excede os limites dos trabalhadores. Ainda segundo ele, apesar disso o hospital e maternidade continuam atendendo normalmente.
 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe