Por pbagora.com.br

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama quando os algozes chegaram e invadiram a casa onde ele estava.

O caso foi registrado na rua Palmares. O jovem – que estava acompanhado de outras pessoas e bebeia dentro da resiência – foi retirado do imóvel e morto com vários disparos na porta de casa.

Ao menos quatro tiros foram computados na região da cabeça e pernas. Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram o local. Uma perícia foi realizada. As causas e circunstâncias do crime serão investigadas. Contou, ainda segundo a polícia, a vítima tem passagens e seria usuária de drogas.

Redação

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…