A Paraíba o tempo todo  |

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama quando os algozes chegaram e invadiram a casa onde ele estava.

O caso foi registrado na rua Palmares. O jovem – que estava acompanhado de outras pessoas e bebeia dentro da resiência – foi retirado do imóvel e morto com vários disparos na porta de casa.

Ao menos quatro tiros foram computados na região da cabeça e pernas. Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram o local. Uma perícia foi realizada. As causas e circunstâncias do crime serão investigadas. Contou, ainda segundo a polícia, a vítima tem passagens e seria usuária de drogas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe