Por pbagora.com.br

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira, onde apoia o candidato a prefeito Roberto Paulino (MDB).

João também enfatizou  a importância da união partidária entre o Cidadania e o MDB, que pode levar para Guarabira um período de renovação, desenvolvimento e esperança de dias melhores para todos os cidadãos guarabirenses e que pode render grandes benefícios para toda a região.

O candidato Roberto Paulino destacou o apoio do governador e disse que é preciso unir para construir dias melhores para os guarabirenses.

“A adesão do governador João Azevêdo à nossa campanha só engrandece o movimento que o nosso partido tem feito, no sentido de construir uma cidade mais forte para todos”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público Eleitoral denuncia Bolinha por injúria contra Romero

A promotora de Justiça Luciara Lima Simeão Mourão, do Ministério Público Eleitoral, ofereceu denúncia contra o candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL), da Coligação É Hora de Uma Nova História,…

DOE traz exoneração de Luiz Couto de secretaria da Agricultura

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) que circulou neste domingo (25), com data retroativa a última sexta-feira (23), trouxe a exoneração do secretário de Agricultura Familiar…