A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

‘Homem-bomba’ deveria explodir o Congresso, diz petista

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) tem sido um dos mais firmes em defesa da saída do presidente da República Michel Temer. Em seus discursos na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o petista defende inclusive que Brasília seja passada a limpo para que o país possa se livrar da corrupção, que segundo o Frei, habita o Congresso Federal.

Na última quarta-feira (24), o deputado rechaçou a possibilidade de realização de eleições indiretas, caso Temer deixe a gestão. Para o parlamentar é imprescindível que a população tome as ruas por eleições indiretas. Revoltado com o momento político do Brasil, Frei Anastácio não economizou palavras ao expressar sua decepção com o parlamento nacional.

“Hoje Brasília está tomada por trabalhadores e trabalhadoras e movimentos sociais. Eu quero ver o que vai acontecer. Eu gostaria que acontecesse como em outros países do mundo, entrasse um ‘cabra’ lá, um ‘homem-bomba’ e soltasse uma bomba na Câmara e no Senado para acabar com essa cambada que está destruindo este país”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe