A Paraíba o tempo todo  |

Homem acusado por estupro de vulnerável é preso durante ação conjunta em Campina Grande

Foto: Divulgação/PF

Em uma operação conjunta que demonstra a sinergia e a eficácia das forças de segurança estaduais e federais, a Polícia Federal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil da Paraíba efetuaram, na manhã desta sexta-feira (10), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Campina Grande/PB.

O alvo da ação, um indivíduo de 50 anos, era procurado pela justiça em decorrência de graves acusações de estupro de vulnerável. O mandado de prisão havia sido expedido pela 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás/GO em 28 de outubro de 2022, e desde então o acusado encontrava-se foragido.

Após a efetivação da captura e a formalização dos procedimentos inerentes ao cumprimento da ordem judicial, o investigado será submetido à audiência de custódia. Neste ato processual fundamental, o juízo competente analisará a legalidade da prisão em flagrante, deliberando sobre a manutenção da custódia cautelar ou a aplicação de outras medidas diversas da prisão.

Ascom PF

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe