A Paraíba o tempo todo  |

Hoje: vereadores da oposição se reúnem

Os vereadores da oposição se reúnem na manhã desta segunda-feira, 26, a partir das 9h, para elaborar um documento que será entregue ao prefeito Luciano Agra em uma audiência que deve acontecer ainda esta semana. De acordo com o vereador Marcos Vinicius (PSDB) a audiência representa um novo tempo na relação entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de João Pessoa.

Vinicius fez questão de ressaltar que a oposição vai continuar fiscalizando as ações da prefeitura, mas vai seguir com seu trabalho com responsabilidade e agora estabelecendo um dialogo com o Executivo.

“Agora temos essa oportunidade de dialogar com o Poder Executivo, coisa que há seis anos não acontecia por que o ex-prefeito Ricardo Coutinho não abria espaço para o dialogo”, declarou.

Na reunião desta segunda, os vereadores da oposição vão elaborar um documento com algumas reivindicações que será entregue na audiência com o prefeito, que segundo o tucano, deve acontecer até a próxima quarta-feira.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe