Por pbagora.com.br

Por meio de nota enviada por sua assessoria de comunicação o deputado estadual Wilson Filho (PTB), manifestou o seu mais profundo pesar pelo falecimento precoce de Genival Matias, presidente estadual do Avante e também deputado estadual, ocorrida no final da manhã deste domingo (19).

NOTA DE PESAR

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento precoce de Genival Matias, presidente estadual do Avante e também deputado estadual.

“Hoje perco um grande amigo, um companheiro de Parlamento. Rogo a Deus para que conforte os familiares e os amigos e o acolha em um bom lugar”, lamentou.

Genival Matias tinha 53 anos e foi eleito pela primeira vez como deputado estadual em 2010, pelo PTB, onde foi correligionário de Wilson Filho. Ele estava no seu terceiro mandato como parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba, Casa em que exercia o cargo de vice-presidente.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oficial: Bruno Cunha Lima é ungido candidato à PMCG

Após muita expectativa, e meses de indefinição, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) anunciou nesta sexta-feira (14) o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima também do PSD, como candidato a Prefeitura Municipal…

Eleições 2020: Cidadania anuncia na próxima sexta decisão sobre apoio em JP

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra anunciou para a próxima sexta-feira (21) o anúncio do nome que o partido do governador João Azevêdo vai apoiar na corrida eleitoral pela…