Cícero Lucena (PSDB) ultrapassou José Maranhão (PMDB), segundo pesquisa TV Máster/iP4, divulgada nesta segunda-feira (16) durante o programa “Conexão Máster”, apresentado por Alex Filho e participação de Gilvan Freire, Célio Alves, Padre Albenir e Heraldo Nóbrega.
O tucano obteve 26,01%. O peemedebista, 24,27%. Os candidatos Luciano Cartaxo (PT), com 17,32%, Estela Bezerra (PSB), 11,10%; Lourdes Sarmento (PCO), 1,22%; Antônio Radical (PSTU), 0,85% e Renan Palmeira, 0,73%
Vale a pena lembrar que os números revelam a pesquisa estimulada, em quem o eleitor votaria nas eleições de 2012, em João Pessoa.
A diferença entre Cícero e Maranhão é de pouco mais de um ponto percentual. Se levada em consideração a margem da pesquisa de 3,5% para cima e para baixo, o primeiro e o segundo colocados estão rigorosamente empatados.
A TV Máster divulga a primeira pesquisa de intenções de voto depois de conhecido oficialmente os candidatos a prefeito de João Pessoa.
Nessa rodada, o iP4 ouviu 820 eleitores as entrevistas foram feitas entre os dias 6 a 8 de julho. Sob o número 00021/2012, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.
Na espontânea, o resultado da pesquisa TV Máster/iP4 é a seguinte:
Cícero Lucena – 15,61%
José Maranhão – 14,15%
Luciano Cartaxo – 9,39%
Estela Bezerra – 8,41%
Os outros candidatos, Lourdes Sarmento, Antônio Radical e Renan Palmeira pontuaram abaixo de um ponto percentual.
Blog do Marcone Ferreira
