Por pbagora.com.br

Na reta final da campanha eleitoral, Dr. Hilton Souto Maior (Progressistas), que disputa uma cadeira de deputado federal, recebeu apoio decisivos para sua candidatura a Câmara.

No início do processo eleitoral já apoiavam sua candidatura os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos), Doda de Tião (PTB) e Cabo Sérgio Rafael (Patriota), todos com exercício de mandato perante a Assembleia Legislativa da Paraíba, além de outros candidatos como Nilda Passoine (REDE), Dra. Tatiana (Pros) e Natalia Pires (Pros), que também aderiram a principal bandeira de Dr Hilton, que é a defesa dos mutuários da Paraíba.

A uma semana das eleições, aderiram à bandeira do Seguro Habitacional, os deputados estaduais Jullys Roberto (MDB), Dr. Aníbal Marcolino (Avante) e Artur Cunha Lima (Podemos), também com mandatos perante a Assembleia Legislativa da Paraíba, além dos vereadores Marco Raia (PSDB) de Campina Grande e Farias (PC do B) de Santa Rita.

“Fico feliz com a adesão e parcerias de várias lideranças políticas no estado da Paraíba, redobrando minha responsabilidade pelos mutuários paraibanos e podem ficar certos que não decepcionarei todas as famílias. É preciso que os políticos profissionais abram espaço e oxigenem o Congresso Nacional, precisamos de mudança”, Declara Hilton Souto Maior.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Mais do que normal”, considera Nilvan Ferreira sobre encontro de Cartaxo com Maranhão

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José…

PBAgora/Datavox: gestão João é aprovada por 58,2%, em Princesa

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre…