A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio vive angustia por ‘armadilha’ no futuro

Hervázio Bezerra revela angustia sobre possibilidade de assumir mandato na ALPB: “Estou na agulha e terei cautela, pois posso perder as duas coisas”

O suplente de deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) revelou em entrevista nesta quarta-feira (29), temer a possibilidade de assumir um mandato na Casa de Epitácio Pessoa e ter que perder a sua titularidade na Câmara Municipal de João Pessoa.
 

Hervázio disputou um mandato pela coligação Uma Nova Paraíba II composta pelo PSDB/DEM/PSB e PDT. Tal conjuntura é especulada em face da oficialização do aproveitamento na estrutura governamental do deputado estadual eleito Adriano Galdino (PSB) que foi indicado para a secretaria de Interiorização da Paraíba.
 

Com tal articulação, o primeiro suplente Francisco de Assis Quintans (DEM), retoma a cadeira na Casa de Epitácio Pessoa em 2011.
 

“Eu estou como se diz no jargão popular na agulha”, contou.
 

O tucano também comentou sobre a possibilidade de assumir um mandato na Assembléia Legislativa.
 

“Eu só sou obrigado a renunciar o mandato de vereador de João Pessoa caso surja a oportunidade de assumir a vaga na ALPB e mesmo surgindo terei que adotar cautelas”, revelou, para em seguida demonstrar preocupação com o assunto.
 

“De repente posso ficar sem mandato, nem ser vereador nem ser deputado. Irei examinar conversar com amigos e eleitores para analisar essa oportunidade”, concluiu.
 

Hervázio Bezerra obteve nas últimas eleições 20.274 votos.

Na última terça-feira (28) a reportagem do PB Agora publicou uma reportagem abordando a situação vivida pelo vereador de João Pessoa. Confira.

Estratégia: escolhas recentes de RC para compor Governo podem gerar desdobramentos irreversíveis nas Câmaras de JP e CG; saiba como!
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe