A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio vislumbra Romero já com um pé no Governo, e João Azevêdo dá senha: “Quem chegar vai entrar também”

Apesar da indefinição do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) no que diz respeito a seu futuro político em 2022, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, acredita que que o ex-gestor já está com um pé no governo João Azevêdo e que agora falta apenas o outro para consolidar a parceria.


Segundo o parlamentar, a percepção se dá justamente por conta das últimas declarações dadas por Romero à imprensa.


“Ouvi atentamente a entrevista de Romero, foi uma entrevista não esclarecedora, mas dando pistas sobre o futuro político. Ele deu uma escamoteada quando questionado se iria apoiar Pedro Cunha Lima, disse que não resolveu nem a vida dele, quanto mais o apoio a quem quer que seja”, disse.


Para Hervázio, nas entrelinhas, Romero deixou claro que deve conversar com João Azevêdo, e que esse é um ponto de consenso. “Essas conversas quero crer interessam aos dois, a João e a Romero”, pontuou.


Ao repercutir o tema, o governador João Azevêdo disse que não tinha conhecimento sobre a tese de que Romero já estaria com os pés na gestão estadual, todavia deixou a porta aberta.
“Eu estou com os dois pés no governo, agora quem chegar vai entrar também, agora eu não sei disso não (sobre Romero já estar com o pé na gestão)”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe