A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio vê equívoco em críticas de Barbosa

Hervázio rebate críticas de Ricardo Barbosa a aliados de Cícero e vê discurso contraditório sobre jogo de interesses Hervázio vê equívoco em críticas de Barbosa a tucanos e diz que deputado é contraditório

Hervázio vê equívoco em críticas de Ricardo Barbosa a aliados de Cícero e diz que deputado é contraditório

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) rebateu, nesta quarta-feira (23) as declarações do deputado Ricardo Barbosa (PSB) sobre a existência de aliados “maquiados” de Cícero que se aproximam do tucano para se beneficiar com uma possível candidatura ao governo do Estado em 2010.

Utilizando um ditado popular “quem disso cuida disso usa”, o vereador Hervázio Bezerra ressaltou que as declarações do socialista vão de encontro ao que ele pratica, já que Barbosa só retornou a ALPB porque foi beneficiado com a articulação do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Para o vereador, se Ricardo Barbosa pensa dessa maneira, ele se utiliza de um discurso contraditório, pois o parlamentar acusa os amigos de Cícero de “interesseiros” e ele foi beneficiado por um jogo de interesses.

“Ricardo Barbosa só voltou para a Assembléia porque foi beneficiado com a articulação do prefeito Ricardo Coutinho, que levou Aguinaldo Ribeiro para uma Secretaria e abriu vaga o segundo suplente do PSDB”, esclareceu, ressaltando que as acusações do ex-tucano não passam de contradições políticas.

É o velho ditado: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

 

Leia também:

Barbosa redige carta violenta alertando Cícero sobre “parasitas” que se alimentam da candidatura do tucano
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe