Por pbagora.com.br

A oposição até tenta, mas não vai ofuscar a parte postiva praticada pela gestão socialista na Paraíba. A análise é do secretário de Esportes, Hervázio Bezerra (PSB), que criticou, durante entrevista essa semana, a postura dos colegas na Casa em tentar descredenciar o governo João Azevêdo.

O socialista ressaltou que as melhorias e o desenvolvimento que o estado vem tendo são desde as gestões do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e agora com o atual governador João Azevêdo (PSB).

Ele ressalta que números comprovam o efetivo crescimento do estado  e além da diminuição de índices desfavoráveis como é o caso do da criminalidade.

“É uma questão de justiça. O índice de criminalidade diminuiu ou não na Paraíba? Quem tá dizendo que diminuiu é a Paraíba ou é reconhecido hoje  a nível nacional? E o equilíbrio econômico e financeiro? Tentam, mas não vão ofuscar do governo a parte positiva”, arrematou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Gonçalves prevê nova adesão à bancada do governo na ALPB

Após a exoneração do deputado do deputado João Gonçalves, Secretaria estadual de Articulação Política e seu retorno ao Legislativo paraibano. O parlamentar voltou digamos, com informações de bastidores que dão…

Após decisão do STF, RC vai a presídio retirar tornozeleira eletrônica

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi a Penitenciária Média de Mangabeira, na Zona Sul da cidade, retirar a tornozeleira eletrônica nesta quinta-feira (6). A autorização foi dada através…