A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio sobre oposição: "Não vão ofuscar a parte positiva do Governo"

A oposição até tenta, mas não vai ofuscar a parte postiva praticada pela gestão socialista na Paraíba. A análise é do secretário de Esportes, Hervázio Bezerra (PSB), que criticou, durante entrevista essa semana, a postura dos colegas na Casa em tentar descredenciar o governo João Azevêdo.

O socialista ressaltou que as melhorias e o desenvolvimento que o estado vem tendo são desde as gestões do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e agora com o atual governador João Azevêdo (PSB).

Ele ressalta que números comprovam o efetivo crescimento do estado  e além da diminuição de índices desfavoráveis como é o caso do da criminalidade.

“É uma questão de justiça. O índice de criminalidade diminuiu ou não na Paraíba? Quem tá dizendo que diminuiu é a Paraíba ou é reconhecido hoje  a nível nacional? E o equilíbrio econômico e financeiro? Tentam, mas não vão ofuscar do governo a parte positiva”, arrematou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe