A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio revela “carta branca” de RC para articulação de deputados

Eleição da Mesa da CMJP: Hervázio nega interferência de RC e revela “carta branca” para articulação de deputados

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra, do PSB, negou, nesta terça-feira (20), a existência de possíveis interferências ou intervenções ou até mesmo interesse do governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, e anunciou que os parlamentares da base receberam “carta branca” para se articularem da maneira que desejarem.

Hervázio, que marca presença na coletiva do governador, nesta manhã, na granja Santana, para uma avaliação sobre o ano de 2016, deixou claro que o próprio governador explicou que não poderia sequer opinar na escolha da eleição na Capital, porque se assim fosse teria que fazê-lo também em outros municípios.

“O tempo dele é exíguo. O governador me disse que não iria se preocupar com uma eleição de uma Câmara Municipal de João Pessoa. Se eu me incomodar com palavras textuais do governador. Se eu tiver que intervir, ouvir, ajudar, contribuir com a Câmara de João Pessoa, aí teria que pensar em Campina, em Patos, em João Pessoa, em Sousa. Meu tempo seria exíguo para isso. Então entrego nas mãos de Edmilson, nas mãos de Genival Matias, nas mãos de Buba, que tem uma ligação forte com a vereadora Sandra Marrocos, então o governador nos delegou total liberdade para avançarmos em entendimento com as ligações que nós temos. Eu com meu filho, Edmilson com o dele, Genival com o presidente de um partido, que tem aí três ou quatro parlamentares que recebem a sua orientação política”, ressaltou.

Na contra mão desse pensamento estaria o senador Cássio Cunha Lima. Na semana passada, por exemplo, o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) disse que o tucano tinha interresse pessoal em garantir o comando do legislativo da Capital e estaria mergulhado na articulação para eleger um correligionário para o posto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe