Em entrevista à imprensa na tarde de ontem (05), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) – que deve assumir a Prefeitura de João Pessoa em abril, quando Cícero Lucena deixará o cargo para disputar o governo pelo MDB, saiu em defesa do prefeito da capital, após críticas do presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa, que apostou em vitória da chapa governista ainda no primeiro turno com o candidato Lucas Ribeiro (PP). Para Hervázio, isso não vai ocorrer já que três forças políticas fortes estarão na disputa.
Segundo Bezerra, como a eleição terá três candidatos competitivos: Lucas Ribeiro (PP), apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB), Efraim Filho (União Brasil) e Cícero Lucena (MDB), isso já impulsionaria um segundo turno.
“Eu louvo o entusiasmo do ex-deputado Ricardo Barbosa, mas repito que ele não tem o poder de fazer premonição. As ruas não mostram isso. Ele sabe disso. É um cara que tem bastante experiência e sabe que a realidade é outra”, afirmou Hervázio, que apesar de estar no PSB apoia Cícero Lucena.
Veja mais – “Se bater, vai levar”, reage Hervázio Bezerra a ataques contra o filho Léo Bezerra
Redação








