Faltando 50 dias para a possível posse do vice prefeito Léo Bezerra (PSB) como futuro prefeito na Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) decidiu manter a cautela sobre o futuro governo do filho. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (12), ele ressaltou que a política é imprevisível e que surpresas podem acontecer, mesmo com a proximidade da data da renúncia do prefeito Cícero Lucena (MDB) para disputar o Governo da Paraíba.
“Só começo a conjecturar quando Léo sentar na cadeira. Quando senta, a coisa muda”, afirmou Hervázio, destacando que qualquer análise mais detalhada só será possível a partir do momento em que o filho assumir oficialmente.
O deputado enfatizou ainda que mudanças no governo serão naturais: podendo haver ajustes na equipe, mudanças de secretários e novas estratégias, já que se trata de um governo próprio de Léo.
Hervázio também destacoi a independência e o caráter do filho: “Léo tem luz própria, identidade e liberdade. Ele pode tomar decisões diferentes das minhas, e isso é perfeitamente normal e admissível.”
Para ele, a política exige paciência e observação: apesar das expectativas e do desempenho político atual, só o ato de sentar na cadeira permitirá avaliar concretamente como será o governo e isso só ocorrerá com a concretização da renúncia de Cícero.
“Uma coisa são os dias que faltam, outra coisa é o Léo efetivamente sentar na cadeira. Nós sabemos que a vida e a política, ela dá sim causa alguns fatos surpreendentes. Isso é pra mim, é pra você, é pra qualquer um. Não dá para cravar”, emendou.
OUÇA!
PB Agora








