Por pbagora.com.br
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), está no cargo há seis anos, porém ainda não sabe se continuará  em 2017. De acordo com o socialista, ainda não há conversa sobre o assunto com o governador Ricardo Coutinho (PSB) a quem o parlamentar deixa a decisão final. 
 
“Estou pronto para qualquer que seja a orientação e a decisão do governador, para mim, independente de estar na liderança do governo ou não, cumprirei meu papel de contribuir decisivamente nas discussões e, principalmente, na aprovação de matérias que interessam o governo na Assembleia”, explicou. 
 
O parlamentar ocupa a cadeira na ALPB desde o início do mandato, porém é suplente do deputado Lindolfo Pires (PROS), que se afastou para assumir a Secretaria de Governo na segunda gestão de Ricardo Coutinho. 
 
 
 
 
PB Agora 

Notícias relacionadas

João e embaixador dos EUA estabelecem parcerias em áreas estratégicas

O governador João Azevêdo e o embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, Todd Chapman, assinaram, nesta quinta-feira (13), um memorando de entendimento que tem como objetivo o…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…