A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio não sabe se segue como líder do governo na ALPB

Deputado Hervázio Bezerra não tem certeza que continuará sendo líder do governo na Assembleia Legislativa
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), está no cargo há seis anos, porém ainda não sabe se continuará  em 2017. De acordo com o socialista, ainda não há conversa sobre o assunto com o governador Ricardo Coutinho (PSB) a quem o parlamentar deixa a decisão final. 
 
“Estou pronto para qualquer que seja a orientação e a decisão do governador, para mim, independente de estar na liderança do governo ou não, cumprirei meu papel de contribuir decisivamente nas discussões e, principalmente, na aprovação de matérias que interessam o governo na Assembleia”, explicou. 
 
O parlamentar ocupa a cadeira na ALPB desde o início do mandato, porém é suplente do deputado Lindolfo Pires (PROS), que se afastou para assumir a Secretaria de Governo na segunda gestão de Ricardo Coutinho. 
 
 
 
 
PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe